Elite Of Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo que você sempre quis de um fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MEU INVENTARIO

Ir para baixo 
+7
LordWest
Ricky
Henrique
Constantine
MateusxP
Warrior
iTzmeWeLL
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pitom
Member
Member



Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/01/2008

MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:18 am

ta escrito em alemão pum! cabeça! de atum! xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
BioSpell
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2008

MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 10:59 am

lololol
não tá nada de jeito


eu tenho bem melhor


aquele primeiro inventário não tá nada de especial


eu tinha:


Lua+9, Lamina+9, Deus Dragão+7, Ninfa+8, Concha d'Ouro+9, Arco de Armação+7, etc etc, items muito raros muito bons, mas vendi tudo, fikei com 26kk, depois deixei de jogar e dei a amigos, voltei a jogar e começei de novo, e agora tenho um equipamento muito bom, p'ra como tou xD e tinha melhor, se o ferreiro nao me tivesse partido a lua p'ra+9, o redondo preto p'ra+8 e o escudo de batalha p'ra+8 =\


Pedras: neste momento, boas, só tenho Anti-Shaman+4, Anti-Sura+4, Golpe Mortal+2, e acho que só. Tenho Lua+3, Lua+2, armadura leão+7, armadura tigre+6, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
KingWarrior
Advanced
Advanced
KingWarrior


Número de Mensagens : 142
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/02/2009

MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:47 pm

Kom Luva de ladrao -.- agr ja percebo porke nao ha yang hack po pt porke no BR e gold e o brasil tem os hackers todos doi o ke ouvi dizer na net -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pes09.pt.tl
KingWarrior
Advanced
Advanced
KingWarrior


Número de Mensagens : 142
Localização : Portugal
Data de inscrição : 06/02/2009

MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:53 pm

Pitom escreveu:
MEU INVENTARIO - Página 2 Partis10

EU ACHO QUE TENHO!
lolololol

sabem ja consegui matar sosinho o dragão eu vou tentar encontralo e mostrar um print

loooool se eu for procurar partidarios +9 no imageshak tb encontro mas tento ke seja escrito em PT -.- desculpa se incomodo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pes09.pt.tl
ezeky
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2010

MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:05 pm

isso é tudo treta eu com o pait consigo muito mais que isso ponho tudo do melhor e ate os tais 9999999999 Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEU INVENTARIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEU INVENTARIO   MEU INVENTARIO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEU INVENTARIO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Of Caos :: Metin2 :: Off-Topic-
Ir para: