Elite Of Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo que você sempre quis de um fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 como criar server metin2 que funcione online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
abiliox
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010

como criar server metin2 que funcione online Empty
MensagemAssunto: como criar server metin2 que funcione online   como criar server metin2 que funcione online Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:40 pm

gostaria que me ajudassem a criar um server de metin2 que funcione porque ja segui muitos videos e no final ele abre n meu computador e nao nos outros
nos outros so abre o site de registo e no metin aparece ocorreu um erro com o servidor
agradecia ajuda obrigado
e se poderem mandem os links para download dos ficheiros
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
abiliox
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010

como criar server metin2 que funcione online Empty
MensagemAssunto: Re: como criar server metin2 que funcione online   como criar server metin2 que funcione online Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:52 pm

ja agora acrescento que o server que eu criei foi com hamachi e o resultado nao foi o que gostava que fosse por que o metin so funcionou no meu pc e apenas o site e que funcionou em quem tivesse conectado a minha rede no hamachi.
por isso gostaria que me ajudassem a criar um servidor sem hamachi para que seja mais facil a quem quiser entrar no servidor.
obridado
Ir para o topo Ir para baixo
eXodo34
Member
Member



Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/06/2011

como criar server metin2 que funcione online Empty
MensagemAssunto: Re: como criar server metin2 que funcione online   como criar server metin2 que funcione online Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 2:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como criar server metin2 que funcione online Empty
MensagemAssunto: Re: como criar server metin2 que funcione online   como criar server metin2 que funcione online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como criar server metin2 que funcione online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criar conta metin2 BR
» Server files Metin2
» Kick/Spam Bot para Metin2 P Server
» Video para criar contas no seu private server by KingWarrior
» Video para criar contas no seu private server KingWarrior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Of Caos :: Metin2 :: Dúvidas e Pedidos-
Ir para: