Elite Of Caos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo que você sempre quis de um fórum
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
userfrancisco
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2009

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:44 am

Alguém sabe como meter as Missões em Português?


Compz...
Ir para o topo Ir para baixo
Screeds
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2010

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:24 pm

esquece la isso das missoes acho que ainda ninguem se deu a esse trabalho!! todos os servers tuga e brazileiros tem as missoes em chines!! Cumpz!! ja agora se me pode-ses postar aqui as informaçoes da conta rain que vem ja no server agradecia!!principalmente o codigo que esta na password dessa conta!!tem 30 e tal caracteres sff!! e que ja tou farto de pedir aqui mas ninguem se da ao trabalho de abrir o navicat -.-!! cumpz Wink




The Weaks once again justify The Strong;)
Ir para o topo Ir para baixo
userfrancisco
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2009

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 12:15 am

ID:rain
PASS:12345

xD

lol tu estas em toda a parte vi agora no Youtube uma resposta tua xD

TheScreeds


se alguem me puder deixar a password da conta rain que ja vem com o server agradecia!! e que apaguei!! é mesmo o codigo que esta no navicat que depois deixar a pass : 12345

_______

Ajudem o rapaz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Screeds
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2010

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:37 pm

loool yh !! eu sei que o id e rain e a pass 12345!! mas no navicat onde diz password nao esta la 12345! mas um codigo com trinta e tal caracteres e esse codigo que quero!sera que o podes postar aqui sff?


cumpz;) Screeds
Ir para o topo Ir para baixo
userfrancisco
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2009

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:11 pm

*00A51F3F48415C7D4E8908980D443C29C69B60C9

e isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Screeds
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2010

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 4:46 pm

exatamente isso finalmente alguem decente! thanks Brooo =)



cumpz screeds;)
Ir para o topo Ir para baixo
rancoroso
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2010

[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 9:16 pm

sera mesmo que nao tem nenhum server private com missões em portugues garanto que tem! basta precurar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Empty
MensagemAssunto: Re: [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.   [Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pedido, Ajuda]Metin2 Missões em Português.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Windows XP PRO PORTUGUES
» Metin2
» Metin2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Of Caos :: Metin2 :: Dúvidas e Pedidos-
Ir para: